Vídeo: Preso suspeito de matar colega de trabalho por conta de dívida

Foi preso na manhã desta terça-feira (3), um homem de 33 anos, que confessou ter matado a facadas o próprio colega de trabalho, Nilson Nadson da Silva, de 45 anos, no dia 12 de maio do ano passado.

O crime aconteceu na estrada que liga a Rodovia AL-104 à Avenida Gustavo Paiva, no município de Rio Largo. A prisão foi efetuada no bairro do Santos Dumont, em Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a investigação, concluída pelo delegado Lucimerio Campos, apontou que o suspeito foi contratado para matar por causa de uma dívida relativa à compra de uma cama box, adquirida por outra pessoa, também apontada pela polícia como participante do crime. Nilson seria comerciante e vendia objetos de porta em porta.

As imagens gravadas a partir de câmeras de segurança mostram que o autor se deslocou em uma motocicleta, acompanhado da vítima, 50 minutos antes de o crime ser praticado. Minutos depois, ele volta sozinho em outra moto preta.

O suspeito foi preso em flagrante no dia do crime, pelo delegado Fábio Costa, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ele foi liberado na audiência de custódia pelo Juízo de Rio Largo.

A prisão preventiva dele foi decretada depois, após investigação feita pelo delegado Lucimério Campos, que atua na Delegacia de Rio Largo. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, por tentativa de homicídio. O equipamento foi violado, mas foi encontrado desativado na residência dele, na manhã desta terça-feira.

Vídeo:

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
Hide picture