PREFEITURA 2021: Em nova reunião, JHC busca composição interessante na Câmara para trazer melhorias para a capital alagoana

As rodadas de negociação da mesa diretora e da bancada do prefeito eleito JHC, continuam dia após dia, depois de uma reunião na noite desta terça-feira (01), com 16 vereadores eleitos e reeleitos.

Porém no decorrer da noite houve alguns equívocos. Já na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito eleito JHC, continuou trabalhando, mostrando que quer a unidade da casa. Ressaltando que têm condições dos vereadores que se propõem a ajudar na nova missão, que se inicia no dia primeiro de janeiro de 2021, de seguir adiante.

De acordo com os bastidores, existe um grupo de oposição a está configuração que o prefeito JHC está montando. Esse grupo trabalha durante as madrugadas, para poder desfazer o que o prefeito JHC, junto com o grande grupo de vereadores, estão trabalhando pelo dia para poder construir.

No entanto, JHC está disposto a governar Maceió, trazendo para a Câmara uma composição interessante, para que lhe possa dar uma sustentação e trazer melhorias que Maceió precisa.

A oposição está trabalhando na madrugada, fazendo a ‘caça às bruxas’ daqueles que fizeram oposição ao prefeito Rui Palmeira. Mas JHC está se esforçando juntamente com os vereadores que estão a disposição de trazer melhorias para a capital alagoana, a fim de beneficiar a população.

JHC se reúne com vereadores e grupo define novo presidente da Câmara de Maceió




Botão Voltar ao topo