Lacombe estreia na Rede TV! com Sikêra Jr. e diz que agora é “sem mimimi”

Ex-contratado da Rede Globo e da Rede Bandeirantes, o apresentador e jornalista Luís Ernesto Lacombe estreou nesta quina-feira (27) na Rede TV!, emissora que firmou contrato com ele esta semana.

E para inaugurar a sua nova fase, Lacombe estreou ao lado de outro nome que tem incomodado o “politicamente correto” na TV aberta, o apresentador Sikêra Júnior, sucesso de audiência da emissora.

“Vamos com tudo, sem mimimi, sem politicamente correto, sem hipersensibilidade, com sinceridade, com autenticidade e com verdade sempre no coração. Sou um grande fã seu”, disse Lacombe ao elogiar o colega, ao vivo.

Sikêra, por sua vez, destacou que o novo trabalho não será fácil, dando a entender que se referiu ao desafio de fazer jornalismo – de verdade – contra o politicamente correto.

“Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim”, disse Sikêra, lembrando que o colega foi demitido da Band após exibir um programa com conservadores.

“Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade”, concluiu Sikêra no programa Alerta Nacional. Assista:

Com informações de Opinião Crítica




Botão Voltar ao topo