Calleri pede reação do São Paulo após primeira derrota sob comando de Tiago Carpini e destaca importância do clássico contra o Santos.

Após a recente derrota do São Paulo sob o comando do técnico Tiago Carpini, o atacante Calleri expressou a necessidade da equipe jogar de forma mais eficiente e voltar ao caminho das vitórias. O time teve uma atuação decepcionante no último sábado, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Agora, a próxima oportunidade para a recuperação do time é o clássico contra o Santos, marcado para esta quarta-feira no MorumBis.

Este será o terceiro clássico da temporada, seguindo a vitória e a quebra do tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians, bem como o empate que resultou em uma vitória nos pênaltis e o título da Supercopa Rei contra o Palmeiras.

Calleri possui um histórico impressionante contra o Santos no MorumBis, com cinco gols em quatro partidas. O atacante manifestou sua satisfação em enfrentar o Santos novamente em casa, porém enfatizou a importância de retornar ao caminho da vitória e jogar de forma mais consistente.

No confronto do ano passado, as equipes se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do São Paulo em seu estádio e um empate na Vila Belmiro. Calleri observou que o Santos está em melhor forma este ano, tornando o jogo desta quarta muito disputado. No entanto, o histórico do Santos no último campeonato foi marcado por dificuldades, incluindo a queda inédita no Brasileiro.

O Santos, sob o comando do técnico Fábio Carille, está liderando o Grupo A do Paulista, com 16 pontos em sete partidas. Enquanto isso, o São Paulo está no topo do Grupo D, mas com apenas um ponto à frente do Novorizontino e São Bernardo. Nesta fase do campeonato, apenas os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

É importante destacar que esta partida entre São Paulo e Santos pode ser a única entre as equipes em 2024, já que o Santos não está disputando a Copa do Brasil e ambas as equipes estão em divisões diferentes do Brasileiro. Com um histórico de confrontos acirrados, o clássico desta quarta traz grande expectativa e promete ser uma batalha emocionante para os torcedores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo