Zona rural de Canapi recebe iluminação

Foram realizados reparos nas redes existentes e novos pontos de iluminação foram adicionados, melhorando consideravelmente a oferta de iluminação pública

A região do sítio Areias e os Povoados Santa Cruz, Carié, Queimadas dos Birotas, Forquilha, Queimada Redonda acabam de receber nova iluminação pública, graças ao olhar do Prefeito Vinícius Lima que convocou a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo para realizar todos os trabalhos de recuperação e ampliação da rede.

Foram realizados reparos nas redes existentes e novos pontos de iluminação foram adicionados, melhorando consideravelmente a oferta de iluminação pública. As demais localidades receberão o serviço em breve, pois já foi solicitado pelo Prefeito o estudo das despesas e material necessário para que os trabalhos sejam iniciados.

É assim que a gestão Vinícius Lima vem trabalhando em Canapi: detectando os problemas mais urgentes que afetam a população para que sejam resolvidos dentro das possibilidades. Recursos próprios vêm sendo investidos para que as comunidades possam receber os serviços básicos a que têm direito.

O Prefeito Vinícius tem ido pessoalmente às localidades para ouvir as pessoas, escutar dos próprios as suas maiores necessidades. Pessoas como o senhor Manoel Brasiliano, conhecido na comunidade como “Soin”, diz: “quero agradecer ao Prefeito Vinícius por estar olhando com carinho por Santa Cruz”. Para Vinícius, esta é a maior recompensa: “Estar com as pessoas, olho no olho, sentindo de perto os seus anseios, nos dá forças para a jornada. Não é fácil. Mas, com união e respeito entre todas as esferas municipais, estamos seguindo no caminho certo. Melhorar os serviços de Iluminação Pública favorece aos moradores, que poderão se deslocar durante a noite sem receio, pois estarão em segurança. O que estamos fazendo ainda é pouco diante do que as comunidades necessitam, mas estamos dando passos mais largos no sentido de sanar os problemas. É assim que vamos conseguir colocar a nossa cidade nos eixos: com muito trabalho e junto aos cidadãos”, diz Vinícius.

Ascom




Botão Voltar ao topo