XÔ ESCURIDÃO! Prefeito JHC vistoria obra de subestação que vai garantir reforço da rede elétrica da região norte

Obra irá gerar mais de 350 empregos em Maceió e garantir melhorias para moradores da região

O prefeito JHC esteve, nesta sexta-feira (12), na Região Norte da capital onde vistoriou o andamento das obras da subestação Ipioca da Equatorial Energia Alagoas. O investimento vai gerar mais de 350 empregos.

De acordo com o prefeito JHC, a obra vem para melhorar o fornecimento da população que mora da Região Norte. “A população sofria muito com as constantes quedas de energia que causa prejuízo para os moradores e comerciantes. Com essa nova subestação isso vai mudar garantindo melhorias para toda população”, apontou o prefeito.

O presidente da Equatorial, Humberto Soares, explica a obra. “Teremos uma subestação própria para o intervalo de Ipioca a Cruz das Almas, toda essa área será servida e jamais voltará a se repetir os problemas que eram causados por deficiência de energia, porque essa área era sub dimensionada e não tinha uma quantidade de energia necessária para atender perfeitamente a demanda”, explicou.

O secretário de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira; o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Santta Rita; o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim; o superintendente de Trânsito, André Costa; o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Neto e a ex-vereadora Simone Andrade também estiveram presentes na vistoria.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!