Virgin Atlantic adia novamente estreia do voo Londres-Guarulhos e planeja lançamento para 2025 após polêmica campanha publicitária.

A tão aguardada estreia da companhia aérea britânica Virgin Atlantic no mercado brasileiro foi adiada mais uma vez. A empresa, que anunciou a rota ligando Londres ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em junho deste ano, precisou adiar seus planos devido a “mudanças no planejamento da malha”, de acordo com comunicado oficial publicado em seu site.

Os brasileiros que aguardavam ansiosos pela oportunidade de voar com a Virgin Atlantic terão que esperar um pouco mais. A previsão inicial de início das operações era para o dia 13 de maio de 2024, porém, este seria o segundo adiamento do voo inaugural da companhia no Brasil. Inicialmente, a empresa tinha planos de voar para São Paulo em 2020, mas a pandemia do coronavírus acabou por adiar os projetos.

Além do adiamento, a campanha de marketing da Virgin Atlantic também gerou polêmica no Brasil. A empresa utilizou a imagem da atriz Juliana Paes e estereótipos do carnaval do Rio, apesar de o destino ser São Paulo, o que despertou críticas e questionamentos por parte do público brasileiro.

A nova data de estreia do voo que ligará Londres a São Paulo está programada para 2025, conforme informado no comunicado oficial da empresa. A Virgin Atlantic, fundada pelo empresário Richard Branson, ainda não divulgou maiores informações sobre os motivos que levaram ao adiamento e as possíveis alterações no planejamento da malha aérea.

A expectativa dos brasileiros em receber a companhia aérea britânica era grande, tendo em vista a reputação da Virgin Atlantic no mercado internacional. A empresa é conhecida por oferecer um serviço diferenciado e de alta qualidade, o que despertava o interesse de muitos viajantes no Brasil.

Agora, resta aguardar para saber como a Virgin Atlantic irá se posicionar diante deste novo adiamento e se haverá novas estratégias de marketing e comunicação para reconquistar a confiança dos brasileiros e retomar seus planos de expansão para o país. Enquanto isso, os passageiros que aguardavam ansiosos pela oportunidade de voar com a Virgin Atlantic terão que paciente aguardar mais um pouco.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo