Vereador de Batalha é detido em flagrante por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Na última terça-feira, dia 19, o vereador Alex Sandro Rocha Pinto, representante do município de Batalha, teve sua liberdade cerceada ao ser detido em flagrante por supostos crimes de receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A ação que culminou na captura do parlamentar ocorreu na própria cidade sertaneja e foi devidamente confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Segundo informações das autoridades locais, Sandro Pinto foi abordado enquanto conduzia um veículo clonado, e durante a revista policial, uma arma de fogo foi encontrada em sua posse. O automóvel em questão, de acordo com as verificações realizadas, constava como tendo sido roubado anteriormente, o que levou à conclusão de que o vereador estaria envolvido em atividades ilícitas.

Após a sua detenção em flagrante, Alex Sandro Rocha Pinto foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha, onde prestou depoimento sobre os eventos ocorridos. Importante ressaltar que esta não é a primeira vez que o vereador se envolve em problemas com a justiça, uma vez que em 2018 ele foi preso durante uma operação que investigava o seu possível envolvimento na morte do também vereador de Batalha, conhecido como Neguinho Boiadeiro, ocasião em que foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.

Diante da reiteração dos problemas judiciais enfrentados pelo vereador Alex Sandro Rocha Pinto, a população local aguarda por maiores esclarecimentos sobre os fatos e possíveis desdobramentos desta nova situação que envolve o representante político da cidade de Batalha. Resta agora às autoridades competentes investigar de forma profunda e imparcial o caso, a fim de assegurar a aplicação da justiça de maneira eficaz e transparente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo