Velocímetro de carro envolvido em acidente na BR-414 trava em 170 km/h

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, em Cocalzinho de Goiás. PRF diz que chovia muito e um dos veículos aquaplanou, gerando colisão.

Subiu para dois o número de mortos em um acidente envolvendo dois carros na BR-414, em Cocalzinho de Goiás, a 157 km de Goiânia. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 10 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a força da colisão, o motor de um dos veículos foi arremessado a cerca de 20 metros e o velocímetro travou em 170 km/h.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (11), quando chovia forte na região. Um VW UP, que seguia de Goiânia para Niquelândia, levando cinco ocupantes, aquaplanou e rodou na pista. O veículo bateu de frente contra um Ford Fiesta, que seguia para Anápolis levando duas pessoas.

Um homem de 62 anos, que estava no UP, morreu na hora. Outro ocupante do mesmo veículo, de 37, que chegou a ser socorrido, também não resistiu aos ferimentos.

Já os demais feridos sofreram lesões leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cocalzinho de Goiás. O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

A PRF destacou que o acidente só não matou mais pessoas, pois elas usavam o cinto de segurança e os airbags foram acionados.

g1

13/02/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo