Vasco tropeça em empate suado com o Sampaio Corrêa no Estadual após virada se esvair nos minutos finais.

Em um emocionante jogo válido pelo Campeonato Carioca, o Vasco teve uma partida de altos e baixos contra o Sampaio Corrêa, resultando em um empate por 3 a 3. O time vascaíno, que vinha de uma estreia tranquila na competição, sofreu sua primeira derrota neste domingo.

A equipe alternativa do clube cruzmaltino começou mal, sofrendo dois gols no primeiro tempo e parecendo desatenta e desorganizada em campo. O zagueiro Capasso foi um dos protagonistas negativos do primeiro tempo, com um recuo perigoso que resultou no primeiro gol do adversário.

Entretanto, a equipe reagiu na etapa final, mostrando uma nova postura e buscando o ataque com mais determinação. O grande destaque do jogo foi Orellano, que fez um gol e uma assistência, sendo o grande nome da partida.

Após buscar a virada, o Vasco cedeu o empate ao Sampaio Corrêa, em um novo vacilo da defesa que custou a segunda vitória na competição. Mesmo com um desempenho melhorado no segundo tempo, a equipe não conseguiu segurar a liderança e acabou empatando.

O técnico William Batista, que comandou a equipe vascaína neste domingo, manteve praticamente a mesma escalação que venceu na estreia, ressaltando a falta de entrosamento devido ao período de pré-temporada do time principal.

O jogo foi marcado por uma atuação desatenta do Vasco no início e uma reação na segunda etapa, que culminou em um empate. O público presente no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), testemunhou um confronto emocionante e movimentado, com um total de 6 gols.

Com o resultado, o Vasco perde a invencibilidade no Estadual e na temporada, demonstrando que ainda precisa de ajustes para atingir um bom desempenho nas competições em que está inserido. No entanto, a equipe mostrou potencial para se recuperar no decorrer do campeonato.

Em resumo, o confronto contra o Sampaio Corrêa foi um marco na temporada do Vasco, apresentando tanto pontos positivos quanto negativos. O empate por 3 a 3 reflete a determinação da equipe em buscar a vitória, mas também expõe as fragilidades que precisam ser corrigidas para os próximos desafios.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo