Unidades do CPI registram apreensões de armas e drogas

Uma Força Tarefa, composta por integrantes do 6º BPM, apreendeu 105 pedras de crack e 50 gramas de maconha, durante a manhã de hoje (28), no município de Maragogi.
Após receberem uma informação, os militares foram até o Barra Grande, onde ao abordar um casal, encontraram a droga citada. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe, para que fosse autuada em flagrante por Tráfico de Drogas.
Já o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava rondas no município de Porto Calvo, também durante a manhã desta segunda-feira (28), quando ao realizar uma busca domiciliar, apreenderam um rifle calibre 22, contendo um carregador e cinco munições.
O proprietário do imóvel foi conduzido para DP de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
2º Batalhão de Polícia Militar
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 2º BPM apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã desta segunda-feira (28), no município de União dos Palmares.
Os militares foram acionados por populares, indicando que uma motocicleta estaria abandonada no Conjunto Nilton Pereira. Ao realizar uma busca pelo local, a equipe conseguiu localizar uma espingarda calibre 28, com mais 13 cartuchos, sendo 12 intactos e um deflagrado, e um canivete. Em seguida, a arma foi encaminhada e apresentada na Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade.
4ª Companhia de Polícia Militar/Independente
O Pelopes da 4ª CPM/I prendeu um indivíduo de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite de ontem (27), no município de Capela.
Os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que alguns indivíduos estariam comercializando entorpecentes no Sítio Belém. No local, a equipe se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao ter sido feita uma busca domiciliar em sua residência, devidamente autorizada, foi flagrado sob a posse de 37 bombinhas e um tablete de maconha, 28 pedras de crack, um aparelho celular e uma balança de precisão.
O autor foi conduzido para a DRP de União dos Palmares, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.



Botão Voltar ao topo