Turista é presa por agredir o filho de 6 anos em praça da Ponta Verde

Uma turista foi presa na tarde desta terça-feira (27) depois de agredir o filho de 6 anos com tapas no rosto e na cabeça. A mulher de 26 anos estava na Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, em Maceió, quando foi denunciada por outras pessoas que estavam no local e presenciaram as agressões.

A mulher, natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, foi presa por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro. Os agentes entraram em contato com a Equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa que acionou o Conselho Tutelar responsável pela região por se tratar de maus-tratos a um menor de idade.

Os assistentes sociais que atenderam a ocorrência ouviram da irmã da mulher, de 34 anos, que a mãe da criança havia se automedicado no dia anterior, chegando a ficar desacordada. Ela foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por duas vezes seguidas. Ela contou também que a irmã realiza acompanhamento psiquiátrico e psicológico, com o uso de medicação controlada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo