Triatleta Luisa Baptista é atropelada em treino e motorista foge do local do acidente, deixando-a gravemente ferida.

A triatleta Luisa Baptista, de 29 anos, foi vítima de um trágico acidente neste último sábado, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. A atleta, que estava em treinamento, foi atropelada por um carro enquanto pedalava em uma estrada no distrito de Santa Eudóxia. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Luisa sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas, e foi imediatamente encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada. Além disso, o carro envolvido no acidente também colidiu com uma moto, deixando o motociclista ferido, que também foi socorrido pelo SAMU.

Luisa Baptista faz parte da equipe do SESI São Carlos e vinha se preparando para futuras competições. Em novembro do ano passado, ela participou do Pan-Americano de Santiago, no Chile, e havia se recuperado recentemente de uma lesão no fêmur. O clube emitiu uma nota informando que o carro colidiu frontalmente com a bicicleta da atleta no momento do acidente.

O SESI São Carlos também divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido, informando que a atleta está recebendo toda a assistência necessária, assim como sua família. O acidente chocou a comunidade esportiva e levantou discussões sobre a segurança para ciclistas nas estradas.

A atleta Luisa Baptista é uma das esperanças do triatlo brasileiro e a notícia de seu acidente gerou grande comoção nas redes sociais, com mensagens de apoio e solidariedade. A comunidade esportiva aguarda por sua recuperação e espera que as autoridades competentes investiguem e responsabilizem o motorista que fugiu do local do acidente.

Fica a torcida para que Luisa Baptista se recupere o mais rápido possível e que possa voltar a competir em alto nível, representando o Brasil nos cenários esportivos internacionais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo