Tragédia no Caribe: Vídeo mostra queda de avião com ator Christian Oliver e suas filhas que resultou em fatal acidente.

No dia de hoje, circulou intensamente nas redes sociais um vídeo chocante que mostra o momento da queda do avião onde estava o ator Christian Oliver, de 51 anos, e suas duas filhas. Infelizmente, as três vítimas fatais do acidente não sobreviveram. Nas imagens angustiantes, é possível ver a aeronave “mergulhar” no mar, na região de uma pequena ilha em um arquipélago caribenho.

A autora da gravação se desespera ao perceber que filmou o acidente. A bordo, estavam o piloto, Robert Sachs, o ator Christian Oliver, de 51 anos, e suas filhas Madita, de 10, e Annik, de 12.

Segundo informações preliminares, a tragédia ocorreu nas águas de Bequia, território de São Vicente e Granadinas, por volta do meio-dia (horário local), onde Oliver passou as festas de final de ano com as filhas. Na tarde do dia anterior, o ator e as meninas embarcaram em um pequeno jato monomotor, a caminho de Santa Lúcia.

O piloto Robert Sachs, proprietário da aeronave, relatou à torre de controle por rádio que estava enfrentando problemas e estava voltando para o aeroporto JF Mitchell, em Bequia, momentos antes da queda. Foi a última comunicação do piloto com os controladores. As autoridades locais ainda não divulgaram a causa exata do acidente, mas uma investigação está em andamento.

O ator Christian Oliver era reconhecido por participações em filmes conhecidos como “Speed Racer”, “As faces do medo” e “Hercules reborn”. Com mais de 60 trabalhos na carreira, ele era frequentemente escalado para papéis de coadjuvante em tramas envolvendo a Segunda Guerra Mundial, além de ter feito participações em séries de destaque, como “Sense 8” e “Hunters”, com Al Pacino.

Além disso, o ator deixou dois filmes inéditos, “London Blue” e “Forever hold your peace”. Com uma carreira consolidada, Christian Oliver deixa um legado significativo no cinema e na televisão. Sua morte prematura chocou a comunidade artística e entristeceu os fãs ao redor do mundo. A guarda costeira, assim como pescadores locais, ajudaram nas buscas e resgate dos corpos das vítimas, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da região.

Este triste acontecimento deixa uma grande lacuna na indústria do entretenimento e nos corações daqueles que admiravam o trabalho de Christian Oliver e sua contribuição para o cenário cinematográfico. Que as autoridades competentes rapidamente esclareçam as circunstâncias desta trágica perda e que as memórias e legado deixados por Christian Oliver sigam vivos e presentes na mente e corações daqueles que o admiravam. Que descanse em paz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo