O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, nesta quinta-feira (16), pesquisa de satisfação sobre os atendimentos e serviços prestados pelo Judiciário estadual. Conduzida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP), a pesquisa é destinada ao público geral, estudantes, advogados, promotores e defensores públicos.
No formulário disponibilizado no site do TJAL, poderão ser respondidas perguntas sobre o grau de produtividade e eficiência da Corte, a contribuição do Judiciário no que diz respeito à responsabilidade social, o conteúdo da página de notícias do TJAL, entre outras.
Já os formulários que serão disponibilizados nas unidades judiciárias versarão sobre instalações, acesso físico, prazos, tempo de espera, cordialidade e limpeza, entre outras questões.
Na avaliação do juiz Manoel Cavalcante, auxiliar da Presidência do TJAL, é importante que o Tribunal saiba o nível de satisfação dos usuários para que, a partir disso, sejam adotadas melhorias. “O Judiciário vai pautar ações para atender as demandas do público”, afirmou o magistrado.
Ascom – 16/05/2019