Thiago Wild vence no qualificatório de Indian Wells, enquanto Pigossi e Meligeni são derrotados nos Estados Unidos.

O tênis brasileiro teve um dia de altos e baixos no qualificatório do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Enquanto Thiago Wild conquistou uma vitória, Laura Pigossi e Felipe Meligeni acabaram derrotados em suas respectivas partidas.

Thiago Wild foi o destaque positivo do dia para o Brasil, ao vencer o australiano Adam Walton e garantir sua permanência na briga por uma vaga na chave principal do torneio. Com um jogo consistente, o brasileiro conseguiu impor seu ritmo e sair com a vitória, mantendo vivas as esperanças da torcida brasileira.

Por outro lado, Laura Pigossi não teve a mesma sorte e acabou sofrendo uma virada diante da colombiana Camila Osório. Após vencer o primeiro set por 6/4, a brasileira não conseguiu manter o mesmo nível de jogo e viu a adversária levar a melhor nos sets seguintes, fechando a partida em 2 sets a 1, com parciais de 6/3 e 6/4.

Já Felipe Meligeni não conseguiu superar o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Com um desempenho aquém do esperado, o brasileiro tem pela frente a missão de reavaliar sua estratégia para os próximos desafios.

Thiago Wild volta à quadra nesta terça-feira para enfrentar o britânico Liam Broady, em mais uma oportunidade de garantir sua presença na chave principal do torneio. Com um jogo agressivo e técnico, o brasileiro terá pela frente um adversário duro, mas a vitória é fundamental para manter vivo o sonho de representar o Brasil no Masters 1000 de Indian Wells.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo