Taylor Swift fará volta no tempo para assistir Super Bowl 58 e realizar shows no Japão e Austrália em uma semana.

No ano passado, a estrela da música Taylor Swift começou a namorar o jogador de futebol americano Travis Kelce, um dos astros do Kansas City Chiefs, time que disputará o Super Bowl 58 no próximo domingo, contra o San Francisco 49ers. Por isso, foi muito comum vê-la acompanhando as partidas da equipe da NFL ao longo desta temporada.

A presença de Taylor Swift ao lado do namorado em eventos esportivos sempre causa alvoroço, e desta vez não foi diferente. A cantora estará em Tóquio, no Japão, entre a quarta-feira (7) e o sábado (10) desta semana, fazendo quatro shows da sua turnê “The Eras Tour”. Mas isso não impediu seus fãs de especularem se ela conseguirá estar presente no Super Bowl em Las Vegas, nos Estados Unidos.

E, de acordo com as teorias dos fãs, parece que Taylor Swift conseguirá, de fato, vencer o fuso horário e chegar a tempo para prestigiar o namorado em Las Vegas. A viagem de 8.900 km será possível graças a um voo de quase 12 horas, sobrevoando o Oceano Pacífico na direção leste, o que permite que ela acompanhe a Linha Internacional de Data e, praticamente, dê uma volta no tempo para chegar à cidade da costa oeste americana.

Ela irá em seu jatinho particular, evitando as burocracias do sistema aeroviário comercial e a necessidade de fazer escalas. Com Tóquio 17 horas à frente de Las Vegas, a cantora terá que decolar no sábado (10) para chegar a tempo de prestigiar o Super Bowl. A Embaixada japonesa em Washington embarcou na discussão para tranquilizar a opinião pública, garantindo que Taylor conseguirá fazer tudo no mesmo fim de semana.

A notícia de que a cantora conseguirá conciliar suas apresentações em Tóquio com o Super Bowl vem como um alívio para os fãs e para o jogador Travis Kelce. A presença de Taylor Swift no evento esportivo é aguardada com ansiedade, e a cantora promete não decepcionar. Além disso, após o Super Bowl, ela ainda terá que voltar para o outro lado do mundo, já que tem shows programados na Austrália.

Assim, Taylor Swift continua a surpreender seus fãs e a mostrar que é possível conciliar compromissos profissionais e pessoais mesmo em locais tão distantes como Tóquio, Las Vegas e Austrália. Sua determinação e organização são admiráveis, e certamente sua presença no Super Bowl será mais uma demonstração de seu apoio ao namorado e à equipe do Kansas City Chiefs.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo