Suzane von Richthofen deixa a cadeia para o Dia dos Pais

suzane

Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, nesta quinta-feira, para a saída temporária de Dia dos Pais. A informação é do “G1”. Ela – que cumpre pena de 39 anos pelo assassinato dos pais – foi absolvida pela Justiça da acusação de ter dado um falso endereço em sua última saída temporária, para o Dia das Mães. A determinação é de que Suzane volte à cadeia na próxima terça-feira.

Em maio, no Dia das Mães, Suzane não foi encontrada no endereço que havia fornecido à Justiça. Ela estava num logradouro próximo, que pertence à família de seu noivo, Rogerio Olberg, de 37 anos. Na ocasião, Suzane chegou a perder o direito ao regime semiaberto. Mas a juíza Sueli Zeraik Armani manteve o benefício e afastou “qualquer suposição de má-fé” por parte da presa.

Em sua decisão, a magistrada destacou que Suzane foi prontamente localizada nos telefones fornecidos à direção da Penitenciária de Tremembé: “Se sua intenção fosse realmente burlar a vigilância ou descumprir condições estabelecidas para sua saída, certamente não teria permanecido no aludido sítio”, diz.

Desde que foi condenada, em 2006, esta é a terceira vez que Suzane deixa a prisão. As outras duas saídas foram este ano: a primeira no Dia das Mães e a segunda, na Páscoa – quando ela retornou ao presídio um dia antes do prazo determinado pela Justiça.

EXTRA

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo