Suspeitos de triplo-homicídio em Atalaia são presos horas depois do crime

Três suspeitos de participação no triplo-homicídio, ocorrido na noite de domingo (11), no Povoado Branca de Atalaia, no município de Atalaia, foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), pelo delegado plantonista Igor Diego.

O delegado informou que, ao serem interrogados na 11ª DRP, um dos acusados confessou a prática do crime e de ser o proprietário da arma e das munições apreendidas; o segundo disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.

Os três homens, que fugiram num veículo Gol preto, foram presos horas depois na rodovia BR-316, durante abordagem da Polícia Militar. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

O crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil, três homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida depois que os criminosos armados invadiram uma residência em Branca de Atalaia e atiraram contra as vítimas.

Os mortos foram identificados como Igor Max Oliveira Silva, de 29 anos; Josivaldo da Silva, de 24 anos, e Cícero da Silva, de 35 anos.

A mulher, de 23 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento no braço.

A Delegacia do município de Atalaia, 104º Distrito Policial, dará sequência as investigações sobre o fato.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo