Suspeito de matar dono de revendedora de veículos é preso em Arapiraca, AL


Empresário chegou a ser socorrido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos

A Polícia Civil prendeu um vigilante suspeito de matar o dono de uma revendedora de veículos em Arapiraca, na quinta-feira (14).

Segundo a polícia, o vigilante apresentou versões diferentes sobre a morte de Petrúcio Torjal que inicialmente apontava para uma situação de latrocínio, onde ele contou que três criminosos teriam invadido a loja da vítima e a empurrado do 1º andar após uma luta corporal. O vigilante foi preso em flagrante.

Logo depois, o vigilante disse que a vítima teria sofrido um acidente e caído do 1º andar, mas que não havia presenciado a queda. Em seguida, o vigilante mudou a versão pela 3ª vez, continuando a dizer que a vítima caiu por acidente, porém o fato foi presenciado por ele.

Diante de todas as divergências apresentadas pelo suspeito, foi lavrado o auto de prisão em flagrante para vigilante. A polícia acredita que ele empurrou a vítima do 1º andar da loja.

O caso foi encaminhado ao juízo da 8ª Vara Criminal que decidirá nesta sexta feira (15), sobre a manutenção ou não da prisão do vigilante.