Suspeito de envenenar animais em Palmeira dos índios é preso

 

Um homem suspeito de envenenar mais de 10 animais em União dos Palmares foi localizado e preso pela Polícia Civil de Alagoas no final da manhã desta quarta-feira, 13. A detenção do homem foi confirmada pelo delegado Leonam Pinheiro, que está à frente da investigação.

Ainda de acordo com Pinheiro, o suspeito estava sob efeito de álcool no momento da prisão e não confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia de União dos Palmares, onde permanece recluso até conseguir prestar depoimento às autoridades.

Outro homem que também é suspeito das mortes dos bichos fugiu durante a investida dos agentes de segurança. Ele segue sem identificação.

Polícia investiga casos 

Ontem, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as mortes de cães e gatos na cidade. Moradores denunciaram que aproximadamente 10 animais foram encontrados mortos desde o começo do ano, em pontos localizados da cidade.

A presidente da Comissão de Bem Estar Animal da OAB/AL, advogada Adriana Alves, havia comunicado que a entidade acompanha o caso e um ofício foi solicitado. Ela também destacou que as mortes de animais por envenenamento têm se tornado uma prática constante no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo