Suposto término de Rihanna e A$AP Rocky movimenta a web. Veja!

Eita! Na tarde desta quinta-feira, 14 de abril, a nação twitteira foi à loucura com a notícia de um suposto término do casal Rihanna e A$AP Rocky. Assim que os boatos começaram, os internautas já fizeram do assunto um dos mais comentados na rede social no dia de hoje, somando mais de 62 mil tweets.

Apesar disso, vale ressaltar que o fim do relacionamento não foi confirmado pelos artistas. Os rumores começaram a partir de um tweet feito pelo jornalista Louis Pisano, que já colaborou ativamente de títulos com a Vogue francesa e a Harper’s Bazaar norte-americana.

“Rihanna e ASAP Rocky se separaram. Rihanna terminou com ele depois que ela o pegou traindo com a designer Amina Muaddi”, escreveu ele.

Confira o tweet:

Veja as reações:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Rihanna e seu lindo barrigão são capa da próxima edição de maio da revista Vogue, e em entrevista à publicação ela revelou os detalhes de sua gravidez, comentando que ela e o namorado A$AP Rocky não estavam necessariamente tentando ter um filho agora, mas foi algo que aconteceu naturalmente, deixando-os muito emocionados.

“Eu não diria que estávamos planejando [começar uma família]… Eu não sei quando ovulo ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos. E então estava lá no teste.”, começou dizendo.

Rihanna afirmou que assim que viu o resultado do teste, “não perdeu tempo” e correu para contar ao rapper de 33 anos a feliz notícia: “Liguei para ele e mostrei a ele. Então eu estava no consultório do médico na manhã seguinte e nossa jornada começou.”.

Rihanna disse à Vogue que sempre pensou que primeiro ela se casaria antes de ter um bebê: “Quem diabos diz que tem que ser assim? Eu certamente não vou deixar isso atrapalhar a minha maternidade. Eles vão me ensinar mais do que eu jamais poderia ensiná-los. E eu quero que eles façam isso. Eu quero ver quem eles são no mundo, quem eles se tornam. Porque estou aqui apenas para mantê-los nos trilhos – tanto o passageiro como o motorista.”, brincou.

A cantora, originária de Barbados, falou que tem se mantido atenta à tudo relacionado à gravidez, parto, depressão.

“Vou me sentir fora de controle emocionalmente? Essas são as histórias que ouço de outras mulheres que me assustam.”, confessa.

Mas por enquanto, a empresária está se concentrando em viver plenamente a maternidade e adora usar roupas que expôem sua gestação: “Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando. Espero que tenhamos conseguido redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou me envergonhar disso”, avisa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo