Suplente de vereador é morto a tiros em Coqueiro Seco e autoridades iniciam investigações para esclarecer o crime.

Na manhã desta terça-feira (19), um crime chocou a cidade de Coqueiro Seco, em Alagoas. Joelito Luiz da Silva, de 49 anos, suplente de vereador e proprietário de uma discoteca local, foi vítima de um homicídio por disparo de arma de fogo no Povoado Brasília.

O delegado Valdkes Pereira, responsável pelo caso e titular do 16º Distrito Policial da região, instaurou um inquérito policial para investigar o ocorrido. Em conjunto com as equipes do 15º DP de Santa Luzia do Norte, estão sendo realizadas diligências para identificar a autoria do crime.

Joelito Luiz já possuía histórico policial, com diversas passagens e sendo inclusive autor de uma tentativa de homicídio anterior na mesma cidade. As autoridades estão analisando as câmeras de monitoramento da cidade em busca de pistas que possam esclarecer o motivo do crime.

O delegado Valdkes Pereira afirmou que a resposta para esse crime será dada o mais rápido possível, evidenciando o empenho das autoridades locais em solucionar o caso. A comunidade de Coqueiro Seco está consternada com a perda de mais um de seus membros e aguarda por justiça.

A sociedade alagoana pede por segurança e ações efetivas no combate à violência, a fim de evitar que mais tragédias como essa ocorram. A investigação segue em andamento e espera-se que em breve haja avanços significativos para esclarecer o crime e encontrar os responsáveis pela morte de Joelito Luiz da Silva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo