Superstição do Natal: Influenciadoras que usaram verde na data anunciaram gravidez no ano seguinte, gerando expectativas e comentários dos fãs.

A influenciadora Virginia e o cantor Zé Felipe anunciaram que estão esperando o terceiro filho. A notícia foi recebida com muita alegria pelos fãs do casal, mas também levantou questões sobre uma superstição. Segundo uma antiga crença, quem passa o Natal de verde pode acabar engravidando no ano seguinte. E parece que essa superstição tem se mostrado verdadeira para algumas personalidades.

Virginia, que já foi “vítima” dessa superstição no passado, usou roupa verde no Natal de 2021. E, coincidência ou não, em março de 2022, o casal anunciou a gravidez da segunda filha, Maria Flor, apenas nove meses após o nascimento da primogênita, Maria Alice.

Outra influenciadora que passou a data festiva de verde foi Viih Tube. Antes mesmo de começar seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer, em dezembro de 2021, ela publicou um vídeo usando um vestido verde. Menos de um ano depois, em setembro de 2022, ela anunciou a gravidez de sua primeira filha, Lua.

Ary Mirelle, noiva do cantor João Gomes, também entrou para a lista. No Natal de 2022, ela postou uma foto usando roupa verde. E meses depois, em junho do ano seguinte, anunciou a gravidez do primeiro filho, Jorge, que nasceu no último dia 17 de janeiro.

A youtuber Tata Estaniecki, esposa do influenciador Júlio Cocielo, celebrou o Natal de 2021 com um look branco, verde e azul. Alguns meses depois, o casal anunciou a gravidez do segundo filho, Caio, que está atualmente com oito meses.

A cantora Tays Reis, ex-mulher do cantor Biel, também seguiu a superstição em 2020, vestindo uma camisa verde no Natal. No ano seguinte, em 2021, ela descobriu estar grávida da sua filha Pietra, que hoje tem 1 ano de vida.

E mais recentemente, a influenciadora Yasmin Castilho surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua primeira gravidez em setembro de 2023. Internautas logo encontraram fotos dela no Natal de 2022, quando vestiu verde, reforçando a superstição mais uma vez.

Esses casos mostram que, seja crença popular ou apenas mera coincidência, a cor verde no Natal tem se revelado um presságio para algumas celebridades quando se trata de anunciar uma gestação no ano seguinte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo