Sobe para sete o número de mortos no desabamento de prédios no Rio

Bombeiros retiraram, entre 2h e 3h deste sábado, mais dois corpos dos escombros dos dois prédios que caíram na manhã desta sexta, na comunidade da Muzema, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Até o momento, sete pessoas morreram e outras 11 estão desaparecidas.

As vítimas retiradas nessa madrugada, ainda não identificadas, foram colocadas direto no veículo de remoção de corpos da Defesa Civil.

Entre os desaparecidos estão uma família, de quatro pessoas. Carla da Silva Trajano e Jeferson Trajano são os pais de dois meninos, um com 5 e outro com 6 anos. Carla completa 31 anos nesse sábado. Na semana passado o seu filho fez seis anos, revela o Extra.

Juliana Moura Carvalho é amiga de Carla. Ela mora em frente ao prédios que caíram.

– Por volta de 6h comecei a ouvir alguns estalos nos prédios. Saí dali com meus filhos, uma menina de 17 anos e um menino de 6 anos. 20 minutos depois os prédios caíram. Carla me falou que iria fazer um churrasco para comemorar o aniversário. Eu só consegui pegar uns documentos e duas peças de roupa. Não consigo nem dormir, preocupada.

O garçom João Furtado é amigo de Jeferson. Ele veio até o local na esperança de saber notícias do amigo.

– Quando soube do que aconteceu, nem consegui trabalhar direito. É muito triste isso. Não posso nem pensar nele e na família dele que começo a chorar. – comentou João, muito emocionado.

13/04/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo