Sinner supera desafio de Griekspoor e avança em Miami; Murray perde na virada e torce o pé

O italiano Jannik Sinner enfrentou um desafio muito difícil neste domingo no Masters 1000 de Miami, em sua busca por avançar às oitavas de final. Diante do holandês Tallon Griekspoor, Sinner se viu pressionado desde o início da partida. Griekspoor, mostrando um ótimo repertório, conquistou o primeiro set por 7/5 e continuou pressionando o italiano ao longo do segundo set.

No entanto, o número 3 do mundo e segundo cabeça-de-chave do torneio, mostrou toda a sua qualidade e conseguiu uma quebra crucial no 12º game, empatando o set em 7/5. Sinner então impôs seu jogo e fechou o segundo set por 6/1. A partida teve que ser interrompida devido à chuva, com o placar em 3/3 no segundo set, em um momento decisivo.

Após a pausa, Sinner mostrou toda a sua força e habilidade, vencendo 10 dos 13 games disputados. O italiano fez ajustes em seu serviço e conseguiu quebrar Griekspoor no terceiro set, assumindo o controle do jogo e fechando a partida por 6/1.

Com essa vitória, Sinner acumula 18 triunfos em 19 partidas nesta temporada. Seu próximo adversário será o vencedor do confronto entre o australiano Christopher O’Connell e o convidado local Martin Damm.

Por outro lado, o escocês Andy Murray não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo tcheco Tomas Machac em uma batalha épica. Murray sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o terceiro set, levando o adversário a vencer por 5/7, 7/5, 7/6 (7/5). Machac, atual número 50 do ranking, mostrou superioridade nos detalhes do jogo e acabou levando a melhor sobre o ex-número 1.

Machac enfrentará nas oitavas de final o italiano Matteo Arnaldi. Outros resultados importantes do torneio incluem a vitória do húngaro Fabian Maroszan sobre o dinamarquês Holger Rune e a vitória do australiano Alex de Minaur sobre o sul-coreano Soonwoo Kwon.

Os fãs de tênis aguardam ansiosamente pelos próximos confrontos no Masters 1000 de Miami, que prometem muita emoção e reviravoltas surpreendentes. A competição está cada vez mais acirrada e os tenistas estão dando o seu melhor em busca da vitória.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo