SIndimóveis participa de audiência pública sobre rachaduras no Pinheiro


O Presidente do sindimóveis Vicente Lopes esteve presente presente na manhã desta sexta-feira (22), acompanhado dos diretores, João Guilherme e Mario Torres, na audiência foram cobradas das autoridades respostas para as rachaduras que há um ano atingem os imóveis no bairro do pinheiro.

João Guilherme, Cabo Bebeto e Vicente Lopes

O evento foi presidido pelo deputado cabo Bebeto, o diretor industrial da Braskem, Álvaro Cesar, participou da audiência respondendo questionamentos dos quinze deputados presentes.

A Defesa Civil Municipal alegou estar engajada para a resolução do problema junto a órgãos estaduais e federais e que os primeiros resultados dos estudos realizados no bairro devem ficar prontos em breve.

“Agora é aguardar os resultados, a gente sabe do anseio da população porque a gente ainda não tem os resultados preliminares, mas estamos aguardando com muita ansiedade e eu acredito que até depois do carnaval eles possam ter esses resultados preliminares para que possa sair um novo mapa ou que eles deem algum resultado preliminar dos estudos que estão sendo feitos”, afirmou o coordenador do órgão, Dinário Lemos.

“O Sindimóveis se solidariza com os moradores do Pinheiro e desde já se coloca a disposição para ajudar no que for possivel em relação ao setor”, enfatiza o presidente Lopes.

Qualquer solicitação ao Sindimóveis pode ser feita através do  telefone: 99966-7385

Ascom Sindimóveis – 22/02/19