Sindimóveis – AL promove curso de gestão para síndicos em Maceió


Constantemente vemos a busca por mais qualificação para atuar como síndico. Mas, o que faz uma pessoa ser considerada síndico qualificado para enfrentar os desafios desta atividade rica e complexa? O que é preciso fazer para atender as expectativas de condôminos e administradoras?
Se ouvimos qualquer discussão sobre condomínio, em algum tópico estará o termo “o síndico é qualificado”. Mas, quem está qualificado para ser síndico?
Para quem busca estas respostas, temos uma boa notícia: o Sindimóveis-AL (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Alagoas), estará realizando um curso de Gestão de Síndicos, com apoio do Creci-AL (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas), da Revista Construção Civil e Mercado Imobiliário e do Portal Imobiliário.
O objetivo do curso é fazer uma sintonia com novos conhecimentos e condutas, trocar experiências, dirimir dúvidas, desenvolver nos participantes competências e habilidades que permitam atuar como síndico com novos conceitos relacionados a administração de um condomínio como relações humanas, convenção condominial e regimento interno, contabilidade, administração da inadimplência, legislação afim, relacionamento com empregados, manutenção predial e segurança.
O curso foi desenvolvido para um público alvo composto de síndicos, subsíndicos, corretores de imóveis, contadores, advogados e administradores de imóveis, entre outros profissionais liberais.
O aperfeiçoamento é o fundamento a boa administração. Pensando nisto, a programação do curso foi elaborada com um mix de palestras, debates e coffee-break.
Outro ponto alto do curso será a participação dos patrocinadores com expositores. Estamos escolhendo apenas empresas parceiras com talento e competências adicionais para entregar algo a mais ao evento.
Basicamente, os síndicos qualificados são aqueles que estão em sintonia com as exigências da sua atividade, investem em sua qualificação e possuem pensamento estratégico e inovador.
Portanto, faça logo a sua inscrição. Esteja aberto para as novas experiências profissionais. Busque extrair o máximo que puder de conhecimentos neste curso. Eles serão importantes para você consolidar a sua atuação como síndico.
PRODUÇÃO: Rose Marie Hora – Coordenadora de Assuntos Condominiais do Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis)
DATA: 20 e 21 de fevereiro 2019
HORÁRIO: 18h às 22h
LOCAL: Hotel Reymar Express
INSCRIÇÃO: (82) 99966-7385 (Vicente Lopes)