Silvio Camelo apresenta números positivos na área da Segurança Pública

Da tribuna do Parlamento, durante a sessão plenária desta terça-feira, 1º de setembro, o líder do Governo na Casa, deputado Silvio Camelo (PV), apresentou dados positivos sobre a área da Segurança Pública do Estado. De acordo com ele, não houve registro de assaltos a ônibus no mês de agosto, sendo este o terceiro mês consecutivo sem a ocorrência do crime em Maceió. As ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) também foram destaque no pronunciamento do parlamentar, ao anunciar que Alagoas ficou em primeiro lugar no ranking da organização não governamental Transparência Internacional, ao lado dos Estados do Ceará, Espírito Santo e Rondônia, em levantamento feito durante os dias 24 a 31 de agosto último.

“Esses dados demonstram o trabalho que está sendo realizado pelo Governo do Estado, tanto na Segurança Pública quanto nos dados de transparência”, comemorou o líder governista.

Em aparte, o deputado Francisco Tenório (PMN) se associou ao pronunciamento do colega, reforçando que os resultados obtidos na área da Segurança Pública são reflexo das ações que vêm sendo desempenhadas, conjuntamente, entre as polícias Civil e Militar. “Juntas, elas têm feito um trabalho extraordinário no combate à violência em nosso Estado”, declarou Tenório, citando como exemplo de investimento na área da segurança a instalação dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISPS)




Botão Voltar ao topo