Show de pré-carnaval de Sarajane arrecada 1.200 quilos de alimentos para campanha ‘Bahia Sem Fome’ em noite de muitas homenagens

No último sábado, dia 26, a chuva de verão não foi capaz de tirar o brilho do show de pré-carnaval “Bailinho Axé Pra Você – O Som do Bicentenário”, de Sarajane, que aconteceu no Largo Teresa Batista. Ao contrário, a chuva apenas contribuiu para tornar o clima do evento ainda mais aconchegante, com um público caloroso formado por fãs da cantora e por grupos engajados em trabalhos sociais, como as Divas de Batom, que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica.

Além de proporcionar uma noite de muita música e alegria, Sarajane também mostrou seu comprometimento social ao arrecadar 1.200 quilos de alimentos não perecíveis para a campanha “Bahia Sem Fome”, projeto do Governo do Estado. O engajamento da cantora em causas sociais é algo muito presente em sua carreira e não poderia ficar de fora de um evento tão especial como este.

O show contou com a participação de diversos artistas, como Márcia Castro, Gilmelândia, Manu Dourado, Nininha, Aila Menezes, Amanda Santiago e Victor Rocha, que subiram ao palco para cantar e homenagear Sarajane, que está comemorando 40 anos de carreira como cantora de carnaval. O evento, intitulado “Bailinho Axé Pra Você – O Som do Bicentenário”, teve o patrocínio da Secult – Governo da Bahia, Bahiagás, Itapoan FM, e os apoios da Rede Bahia, site Ei Vc Tai?, restaurante Boteco do Viajante, Vilas Bioestetica, e estacionamento Delta Parking.

A assessoria de imprensa de Sarajane, representada por Doris Pinheiro, ressaltou a importância do evento e de todas as iniciativas sociais envolvidas, destacando o comprometimento da cantora com causas humanitárias. O show de pré-carnaval foi, sem dúvidas, um sucesso e uma pequena amostra do que está por vir nas comemorações dos 40 anos de carreira de Sarajane. A noite foi marcada por emoção, música e solidariedade, deixando um legado positivo para a comunidade e mostrando o impacto positivo que a arte e a música podem ter na sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo