Seleção brasileira se apresenta na Granja Comary para preparação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira (13) sua preparação para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os jogos serão contra a Colômbia e a Argentina, e a equipe se reuniu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para iniciar os treinos visando essas importantes partidas.

A primeira atividade da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi um treino regenerativo realizado na academia, que contou com a participação de diversos jogadores, incluindo Pepê, Endrick, Raphael Veiga, Nino, André, Vinícius Júnior, Rodrygo e Bruno Guimarães. Enquanto isso, o goleiro Lucas Perri foi a campo e fez uma atividade leve focada em sua posição. A expectativa é de que o restante do grupo se apresente nas próximas horas.

O Brasil enfrentará a Colômbia em Barranquilla, na próxima quinta-feira (16) às 21h (horário de Brasília), e depois terá um confronto contra a Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 do dia 21.

A situação do Brasil nas Eliminatórias é atualmente de terceira posição, com sete pontos. A líder da classificação é a Argentina, com 12 pontos, seguida pelo Uruguai, que também tem sete pontos.

Além disso, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, também falou sobre a recuperação do atacante Neymar, que sofreu uma ruptura de ligamento do joelho esquerdo em partida pela seleção brasileira contra o Uruguai. Lasmar disse que Neymar está se recuperando muito bem, mas que a lesão é complexa e exigirá um tempo considerável de reabilitação.

Com a equipe se reunindo em Teresópolis para se preparar adequadamente para os próximos confrontos das Eliminatórias, a expectativa dos torcedores é de bons resultados para manter o Brasil na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo