Segurança é morto e duas pessoas ficam feridas durante evento em chácara de Arapiraca

Na madrugada deste sábado (16), um evento em uma chácara localizada no bairro Massaranduba, na cidade de Arapiraca, resultou em uma pessoa morta e duas feridas. O crime ocorreu durante a madrugada e teve como vítima fatal um segurança que tentou impedir a entrada de pessoas sem ingressos. Outra pessoa também foi atingida por disparos de arma de fogo.

A vítima fatal foi identificada como Rafael, que foi atingido na região da cabeça pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de receber socorro médico. As outras duas vítimas baleadas não tiveram suas identidades divulgadas. Segundo informações, uma delas também era segurança do evento e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra pessoa contou com a ajuda de populares para receber socorro médico.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), porém, o estado de saúde delas não foi divulgado até o momento. A fim de investigar o ocorrido, equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. O corpo de Rafael foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A tragédia marcou o evento realizado na chácara, que tinha como objetivo proporcionar entretenimento para os presentes. Infelizmente, a atitude de um segurança acabou resultando em uma morte e deixou outras duas pessoas feridas. A ação da equipe de segurança é crucial em eventos como esse, visando garantir a segurança dos participantes, porém, é fundamental que as abordagens sejam realizadas de maneira adequada, evitando confrontos e situações de risco.

A polícia seguirá investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e buscar os responsáveis pelo ocorrido. Situações como essa reforçam a importância de uma segurança eficiente em eventos, além da necessidade de um controle de entrada eficaz, evitando que pessoas sem ingressos ou em posse de armas de fogo adentrem o local. A segurança dos participantes deve ser sempre priorizada, a fim de evitar tragedias semelhantes a essa que ocorreu durante a madrugada em Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo