Sargento da Polícia Militar de Alagoas é morto a tiros em sua casa; esposa é presa como principal suspeita do crime

Sargento da Polícia Militar de Alagoas é assassinado em sua casa em Maceió

O sargento da Polícia Militar de Alagoas, Rodrigo Viana, de 41 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em sua casa no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na tarde deste sábado. Viana era lotado no Batalhão Escolar e sua morte chocou a comunidade policial e a população em geral.

A principal suspeita do crime é a esposa do sargento, uma jovem de 21 anos. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A identidade da mulher não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia de violência doméstica envolvendo o sargento Viana. Ao chegarem à casa do militar, os policiais chamaram por ele, mas não obtiveram resposta.

Enquanto se preparavam para deixar o local, os militares ouviram três disparos de arma de fogo e, imediatamente, invadiram o imóvel. No interior da residência, encontraram o sargento caído no chão, com marcas de tiro, e a esposa segurando uma arma, em estado de choque.

Viana foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A morte do sargento Rodrigo Viana causou consternação dentro da Polícia Militar de Alagoas e entre os moradores da região. O Batalhão Escolar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa irão investigar as circunstâncias do crime para esclarecer os motivos que levaram à morte do policial militar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo