Santos vacila no Estádio José Maria de Campos Maia e cede empate ao Mirassol aos 45 do segundo tempo.

O Santos passou por apuros no Estádio José Maria de Campos Maia no último domingo, quando enfrentou o Mirassol e saiu com um empate por 2 a 2 após tomar um gol aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado foi ainda mais decepcionante considerando que o Santos estava com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, quando Rodrigo Ferreira foi expulso aos 15 minutos.

Apesar da sensação de derrota, a situação do time do litoral paulista não é alarmante. O empate manteve a equipe de Fábio Carille com boa folga na liderança do Grupo A, somando 16 pontos, contra os 4 do vice-líder Ituano. Já o Mirassol se encontra na terceira posição do competitivo Grupo C, com 10 pontos.

O técnico Carille optou por poupar alguns jogadores importantes, como o zagueiro Joaquim, o meia-atacante Otero e o volante João Schmidt, que foi expulso em todos os jogos da temporada até o momento. No entanto, a ausência de Schmidt foi sentida no meio-campo e o Santos teve dificuldades na partida.

Após abrir o placar com Hayner aos 14 minutos, o time santista não conseguiu manter o ritmo e permitiu que o Mirassol empatasse aos 20 minutos. Mesmo com um jogador a mais, o Santos encontrou dificuldades para controlar a partida e viu o Mirassol crescer, tanto que o goleiro João Paulo teve que trabalhar em algumas finalizações.

No segundo tempo, a sorte parecia ter virado para o Santos após a expulsão de Rodrigo Ferreira, e o técnico Carille fez alterações para tirar vantagem da superioridade numérica. No entanto, o aguerrido Mirassol não facilitou e apenas aos 36 minutos o Santos conseguiu superar a defesa adversária, com um gol de Otero. Mas, aos 45 minutos, veio o empate do Mirassol, com um gol marcado por Mário Sérgio.

No geral, apesar do resultado decepcionante, o Santos segue na liderança de seu grupo no Campeonato Paulista, e a equipe terá que buscar soluções para melhorar seu desempenho nas próximas partidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo