Renato, Rômulo e Bruno Silva voltam a treinar com o CRB e podem reforçar time contra o Ituano

O técnico do CRB, Daniel Paulista, pode contar com reforços importantes para o jogo contra o Ituano, que acontecerá neste sábado, dia 14. Na última terça-feira, os atacantes Bruno Silva, Rômulo e Renato participaram do treino realizado no Ninho do Galo.

No entanto, nem todos os jogadores estarão disponíveis para a partida. Renato, que sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda, será desfalque do CRB na 32ª rodada do campeonato. Já Rômulo sofreu uma pancada no tornozelo durante o jogo contra o Ceará e ainda não se recuperou totalmente.

Por outro lado, Bruno Silva, que estava afastado devido a uma lesão na coxa, estará à disposição do treinador. O jogador ficou de fora das partidas contra Guarani, Mirassol e Ceará, mas sua presença foi fundamental na vitória do CRB sobre o Vila Nova por 1 a 0.

O volante Falcão será uma ausência certa no jogo contra o Ituano, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão na última partida contra o Ceará.

A partida entre Ituano e CRB ocorrerá às 17h deste sábado, no Estádio Novelli Júnior. O confronto é de extrema importância para as duas equipes, que buscam a vitória para garantir uma melhor posição na tabela do campeonato.

O técnico Daniel Paulista terá a difícil missão de montar a equipe ideal, considerando as ausências por lesões e suspensões. No entanto, a volta de Bruno Silva pode ser um ponto positivo para o CRB, já que o jogador tem se destacado nas últimas partidas em que esteve presente.

A expectativa é de um confronto acirrado entre Ituano e CRB, com ambos os times buscando a vitória a todo custo. Será um teste importante para o elenco do CRB, que precisa continuar somando pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Resta agora aos torcedores do CRB aguardarem ansiosamente pelo jogo e torcerem para que os reforços consigam fazer a diferença em busca de um resultado positivo para o time. A vitória seria fundamental para manter o otimismo e a confiança na reta final do campeonato.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo