Remédios com prescrição médica encontrados na casa de Matthew Perry após sua morte em Los Angeles

O ator Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing na série “Friends”, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles aos 54 anos. Segundo informações de uma fonte policial ao site TMZ, a polícia encontrou em sua residência antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento prescrito para DPOC.

De acordo com relatos, uma ligação para o 911 foi feita por volta das 16h07, registrada como resgate na água. A fonte policial informou à NBC que o artista teria se afogado em uma banheira de hidromassagem. Socorristas atenderam a um pedido de socorro devido a uma parada cardíaca. No entanto, não foram encontradas drogas ou indícios de crime próximo à banheira.

Autobiografia do ator revela que ele enfrentava problemas com consumo de entorpecentes e era fumante assíduo. Apesar disso, a polícia não encontrou drogas na casa de Perry.

O caso está sendo analisado pelas autoridades e legistas do condado de Los Angeles conduzirão uma autópsia para determinar a causa e a forma da morte do ator.

Matthew Perry era conhecido por seu talento como ator e por sua participação na icônica série “Friends”, que foi ao ar de 1994 a 2004. Ele interpretou o personagem Chandler Bing, um dos seis amigos que viviam diversas situações cômicas em Nova York.

Perry teve um histórico de luta contra o vício em drogas e álcool. Em sua autobiografia, ele compartilhou seus altos e baixos, incluindo suas internações em clínicas de reabilitação. Apesar de seus esforços para se manter sóbrio, ele ainda enfrentava desafios.

A morte prematura de Matthew Perry é uma triste notícia para seus fãs e para a indústria do entretenimento. Seu talento como ator e suas contribuições para a televisão serão lembrados. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento difícil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo