QUEIMA DE FOGOS 2020: MP investiga instalação de artefatos para show pirotécnico

O Ministério Público do Estado (MPE) abriu o procedimento administrativo de número 09.2019.00001687-7, que trata de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) instaurado para disciplinar as medidas de segurança necessárias ao período de Réveillon 2019-2020 em Maceió.

A empresa M.A LUCCA CIA LTDA , depois de apresentar dados e informações, dando conta de que as balsas que serão utilizadas para a instalação dos artefatos para o show pirotécnico do réveillon objeto do TAC, não atendem aos requisitos nele especificados, solicitou a realização de uma vistoria prévia nas embarcações.

“Em face do exposto, e visando a salvaguarda do cumprimento integral do TAC firmado, determino seja expedido ofício para o representante legal do órgão competente, para proceder uma vistoria prévia nas balsas acima referidas, remetendo, posteriormente, o relatório competente”, informou o promotor de Justiça Jorge José Tavares Doria.

As balsas estão sendo cobertas com papel alumínio para fazer conta que são de ferro, no entanto, possuem piso de madeira, o que pode acabar em acidente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo