Quadrilha de assaltantes de bancos capturada em Maceió. Prisão ocorreu após intensa investigação policial. Segurança reforçada na região.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu dois assaltantes de bancos naturais de Santa Catarina. A quadrilha, da qual os presos são integrantes, tem atuação em todo o Brasil. Os delegados Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), e Filipe Caldas, da Delegacia de Combater ao Roubo a Banco, concederão uma entrevista coletiva, às 12h30, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, para dar mais detalhes sobre as prisões.

A ação da Polícia Civil de Alagoas resultou na captura de dois assaltantes naturais de Santa Catarina. A dupla tinha como objetivo cometer assaltos em Alagoas. A PC/AL recebeu informações sobre a atuação da quadrilha, que é conhecida por realizar roubos a bancos em todo o país, e agiu rapidamente para realizar as prisões.

Os assaltantes foram detidos em Maceió e serão apresentados em uma entrevista coletiva no local conhecida como Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica. Os delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e Filipe Caldas, responsável pelo combate ao roubo a banco, estarão presentes para fornecer mais informações sobre a operação e esclarecer os detalhes das prisões.

A atuação da polícia na captura desses criminosos representa uma importante vitória na luta contra a criminalidade no estado de Alagoas. Com o trabalho árduo das autoridades, a população pode se sentir mais segura e confiante de que a justiça e a ordem serão mantidas. A PC/AL demonstrou mais uma vez a sua competência e dedicação na repressão ao crime organizado e à corrupção.

*Com Assessoria

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo