Proponentes têm até esta sexta-feira para entregar documentação exigida pelos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas

Os proponentes contemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas têm até esta sexta-feira, 5 de janeiro, para entregar a documentação exigida. O prazo é válido para projetos que passaram pela análise do mérito e ainda não reuniram os documentos necessários à habilitação.

Com exceção dos editais n° 30 a 36, que foram paralisados, o cronograma para os demais segue inalterado. A documentação dos proponentes será minuciosamente analisada pela Comissão de Seleção e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressalta a importância de os proponentes estarem atentos a cada etapa do cronograma dos editais. “É extremamente importante que os aprovados na etapa anterior entreguem a documentação completa para estarem aptos a avançarem para a execução do projeto”, comentou.

Os proponentes que realizaram as suas inscrições virtualmente devem incluir a documentação no site do Cadastro Único de Alagoas (Cuca) pelo endereço www.cuca.al.gov.br. Já os que realizaram a inscrição presencial devem comparecer ao setor de protocolo da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com sua documentação em um envelope lacrado, contendo a identificação do edital, do projeto e do proponente.

Os proponentes devem se manter atentos aos canais oficiais da secretaria e ao site oficial da Secult (cultura.al.gov.br) para mais informações sobre o conjunto de editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas. A entrega da documentação é de extrema importância para que os projetos sejam aptos a avançarem para a próxima etapa e possam ser executados dentro do prazo estipulado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo