Professor de escola municipal é preso por estupro de ex-alunas em Canapi: uma delas relata ter sido dopada para ser violentada.




Prisão de Professor por Estupro de Vulnerável

Professor de Escola Municipal é Preso por Estupro de Vulnerável

Na última quarta-feira (22), a Polícia Civil, através do delegado Daniel Mayer, efetuou a prisão de um homem de 37 anos, professor em uma escola municipal de Canapi, sob a acusação de estupro de vulnerável. As vítimas são duas ex-alunas que alegam terem sido vítimas de abuso por parte do suspeito.

Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, afirma ter sido violentada após ser dopada com substâncias químicas. O cenário do crime teria sido um terreno escuro e densamente vegetado, onde a vítima identificou o agressor. Ela viveu com o medo de revelar o ocorrido por um longo período, já que o abusador tinha parentesco familiar com ela e a ameaçava constantemente.

O primeiro crime teria ocorrido em maio de 2023, e somente em janeiro de 2024 a vítima teve coragem para denunciar, ao tomar conhecimento de outra criança, de apenas 11 anos, da mesma escola, que teria sido assediada pelo mesmo homem. O professor foi afastado de suas atividades na instituição.

Após a denúncia, as autoridades policiais investigaram o caso, culminando na decretação da prisão preventiva do suspeito. O segundo caso, envolvendo a segunda criança, ainda está em fase de investigação.

As ex-alunas do professor também relataram terem sido assediadas pessoalmente e por mensagens. O abusador foi preso na cidade de Piranhas, onde estava na residência de seu pai.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo