Prisão de suspeito de homicídio de enfermeiro em Murici chama atenção pela periculosidade do acusado e relacionamento com a vítima.







Suspeito de matar enfermeiro é preso em Branquinha

Suspeito de matar enfermeiro é preso em Branquinha

Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de assassinar o enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, na cidade de Murici. Identificado como Daniel Flor, também conhecido como Nego Duro, o suspeito foi detido em Branquinha, na Zona da Mata alagoana, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

O crime, que ocorreu em maio de 2023, chocou a população devido à conhecida reputação do enfermeiro na comunidade. Edvaldo foi encontrado morto em sua residência, e as investigações apontaram Daniel Flor como o principal suspeito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mario Jorge Marinho, as evidências indicam que o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento de longa data, e Daniel Flor era frequentemente visto na casa de Edvaldo. A motivação para o assassinato ainda não foi esclarecida, mas as autoridades estão aguardando o depoimento do suspeito para obter mais informações.

As investigações se basearam em imagens de câmeras de segurança que flagraram Daniel Flor deixando a residência da vítima na madrugada do dia em que o corpo foi descoberto. Além disso, a Polícia Militar alertou para a periculosidade do suspeito, que possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, porte de arma, agressão à mulher e homicídio.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo