PRF prende foragido utilizando documentos falsos em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió

 

Na tarde da última quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem que estava foragido da justiça e foi flagrado utilizando documentos falsos, na região de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

O episódio ocorreu por volta das 15h20, quando a equipe da PRF deu ordem de parada para um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, ao realizar as consultas de praxe, os policiais constataram que as informações apresentadas pelo condutor não condiziam com as informações do sistema.

Diante das suspeitas levantadas, os agentes questionaram o condutor sobre a origem da CNH e do RG apresentados. Neste momento, o condutor admitiu que os documentos pertenciam a outra pessoa e que ele os adquiriu mediante o pagamento de R$ 1.000,00 em São Paulo. Além disso, confessou que estava foragido da penitenciária de Val Paraíso.

Após consultar o verdadeiro nome do indivíduo, a equipe constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, válido até o ano de 2026. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal para a realização das medidas cabíveis.

A prisão deste foragido representa mais um sucesso na atuação da Polícia Rodoviária Federal no combate à criminalidade. A eficiência e o profissionalismo da equipe resultaram na prisão de um indivíduo que estava utilizando documentos falsos e que estava tentando se esquivar da justiça.

Este episódio reforça a importância da fiscalização e do trabalho das forças de segurança na manutenção da ordem e na prevenção de crimes. A atuação da PRF demonstra o empenho constante em coibir atividades criminosas e garantir a segurança dos cidadãos.

A colaboração entre as forças policiais, neste caso, resultou na prisão de um indivíduo perigoso que estava foragido da justiça. Este episódio demonstra a importância do trabalho conjunto e coordenado das diferentes esferas de segurança pública na resolução de crimes e na captura de foragidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo