Presidente da CBF assina lista de atletas para Torneio Pré-Olímpico após superar dúvidas sobre participação brasileira.

No último dia de prazo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, finalmente assinou a lista de atletas que representarão o Brasil no Torneio Pré-Olímpico, que terá início no próximo dia 20. A participação da seleção brasileira na competição estava em jogo desde dezembro, quando o dirigente foi afastado do cargo por decisão judicial.

A incerteza em relação à participação do Brasil no Torneio Pré-Olímpico foi dissipada com a assinatura de Ednaldo Rodrigues na documentação, que foi enviada à Conmebol, garantindo assim a presença da equipe brasileira na competição. Com duas medalhas de ouro olímpicas no currículo, a seleção brasileira buscará a classificação para os Jogos de Paris, onde tentará conquistar o tão almejado tricampeonato.

A equipe brasileira sub-23, que será comandada por Ramon Menezes, teve seus nomes anunciados no dia 21 de dezembro, e agora, com a confirmação da participação no Torneio Pré-Olímpico, poderá se preparar com ainda mais foco e determinação para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos.

A confirmação da presença da seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico é um alívio para os torcedores e para a própria equipe, que poderá seguir com seus planos e preparativos sem a preocupação de ficar de fora da competição. Com a assinatura de Ednaldo Rodrigues, a CBF mostra que está comprometida em garantir as melhores condições para que a seleção brasileira alcance seus objetivos e represente o país da melhor forma possível.

A expectativa agora é para a estreia da seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico, onde os jovens talentos terão a oportunidade de mostrar seu potencial e buscar a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Com todo o apoio da CBF e da torcida brasileira, a equipe tem tudo para brilhar e conquistar mais um capítulo de glórias para o futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo