Prefeitura de Anadia realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19

Seguindo com o plano de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (13), o “Dia D” de vacinação, com dois pontos de maneira simultânea, sendo um no ginásio da escola Ulisses Botelho, para a população da Chã da Mangabeira e outro no ginásio Zeca Barros, para os moradores do Centro.

A secretária de saúde, Sônia Mascarenhas, destacou que as aplicações estão voltadas para idosos com 60 anos ou mais e que a aceitação tem sido muito positiva. “Nossas equipes estão empenhadas em vacinar o maior número de idosos possíveis. Agradeço pelo apoio de todos os envolvidos e também da população, que tem contribuído e dito sim para a vacinação, que é tão importante, diante do momento difícil que estamos vivendo”.

Na oportunidade, o prefeito Celino Rocha, esteve junto com a primeira-dama, Vane Santos, visitando os locais de vacinação e comentou sobre a imunização dos professores. “Para nós, esse momento é muito importante, ficamos felizes com a chegada de mais um lote de vacinas. Aproveito para anunciar que já estamos ansiosos para vacinar os profissionais da educação, pois a nossa expectativa é que nos próximos meses as aulas presenciais sejam retomadas”, finalizou.

ASCOM ANADIA
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!