PREFEITURA 2021: JHC é diplomado como prefeito de Maceió

Também foram diplomados o vice-prefeito Ronaldo Lessa e os 25 vereadores da capital

Nesta quinta-feira (17), JHC, prefeito eleito de Maceió, foi diplomado pela Justiça Eleitoral de Alagoas. A cerimônia foi realizada de forma virtual, por conta da pandemia de Covid-19, e foi conduzida pelo juiz eleitoral da 2ª Zona de Alagoas, Dr. Pedro Ivens de França.

Em seu pronunciamento, o prefeito JHC falou da felicidade e do orgulho. “Esse é um momento muito especial. Tivemos uma eleição em um período atípico, mas conduzida da melhor maneira pela Justiça Eleitoral, a quem cumprimento e agradeço. Aproveito também para agradecer ao meu vice-prefeito, Ronaldo Lessa, que vai estar junto comigo à frente das principais decisões de nossa cidade”, pontuou.

“Recebo essa missão com senso de oportunidade e responsabilidade. Foram 10 anos me preparando para esse momento. Sei que vamos enfrentar um painel desafiador, mas me sinto preparado para desempenhar minha função com zelo e compromisso. Contaremos com instituições sérias e com os vereadores para vencermos cada desafio. Esperem de mim diálogo, humildade e serenidade. Muito obrigado. Que Deus abençoe a todos nós”, concluiu JHC.

JHC também cumprimentou a imprensa por seu papel fundamental e determinante nesse processo. E finalizou agradecendo ao povo de Maceió pela oportunidade.

Durante a cerimônia virtual, também foram diplomados o vice-prefeito Ronaldo Lessa e os 25 vereadores que irão compor a Câmara de Maceió, a partir de 2021.




Botão Voltar ao topo