Prefeito JHC visita alça viária que ligará a Cidade Universitária à Via Expressa

Município investe R$ 35 milhões em obras de saneamento, drenagem e pavimentação de 53 ruas da região

Foto: Edvan Ferreira

Um canteiro de obras é como se encontra o bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Quem passa por lá se depara com máquinas e trabalhadores que aceleram os serviços para entregar à população um dos maiores investimentos em infraestrutura já vistos na Capital. Nessa segunda-feira (6), o prefeito JHC visitou as obras e o local onde está sendo construída a alça viária da Avenida Alice Carolina.

A alça ligará a região com a Via Expressa, reduzindo o tempo de deslocamento de quem sai da parte alta, além de melhorar o trânsito, ajudando na expansão da parte alta de Maceió e na qualidade de vida da população.

Mais de 23 mil habitantes da Cidade Universitária serão beneficiados com o saneamento, pavimentação e drenagem tocados pela Prefeitura de Maceió.

“Nós temos trabalhado de domingo a domingo. Maceió não para. São transformações, mudanças que estão acontecendo na cidade e nós estamos aqui para apresentar a vocês”, disse JHC, ao lembrar que a área é um local em constante expansão. “A gente só tinha uma forma de chegar na Cidade Universitária, pela Durval de Góes Monteiro. Agora a gente vai ter mais uma que vai ser esse eixo, que é através da Via Expressa”.

O prefeito disse ainda que além da alça viária, a Prefeitura investe R$ 35 milhões em drenagem, pavimentação e saneamento básico de 53 ruas da região.

“Isso equivale a dali da ponte Divaldo Suruagy, no antigo Detran, pegando toda a AL-101 Sul, até a Barra de São Miguel. Dá mais ou menos 25 quilômetros de pavimentação que nós estamos fazendo aqui na Cidade Universitária. São obras que vão trazer dignidade para essas pessoas”, disse, ao lembrar que anteriormente o esgoto era a céu aberto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo