Prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima, ofende e tenta agredir vereadora durante reunião na Câmara Municipal

 

A vereadora por Santa Luzia do Norte Gersileide Silva, sofreu agressões verbais e humilhação por parte do prefeito da cidade. Na manhã desta terça (18), a vereadora participava de uma reunião na Câmara de Vereadores, que foi solicitada pelo presidente da câmara onde compareceu também o prefeito da cidade.

Após a reunião, a vereadora foi afrontada pelo prefeito que queria saber o motivo pelo qual a mesma não votou a favor de um projeto que traria a UNOPAR para o município de Santa Luzia do Norte. A partir daí, o prefeito totalmente fora de controle, passou a agredi-la verbalmente, humilhando a mesma, chegando a falar dos familiares da vereadora e a chamando de “cachorra”.

Mesmo na presença de vários vereadores, a maioria aliados do prefeito (Laudemir Balbino, Edson Albino, Vandeval, Maria Verônica, Adelmo Cabral, Givaldo Camilo, Márcio), do diretor da câmara, Dowve, e até do procurador da câmara Dr. Paulo, o prefeito não se intimidou e tentou agredi-la fisicamente, o que não aconteceu graças ao vice-prefeito que conseguiu contê-lo enquanto os outros apenas assistiam em silêncio.

A vereadora Gersileide Silva prestou queixa na delegacia de Santa Luzia do Norte, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo