Prefeito de Passo de Camaragibe tem 15 dias justificar uso de máquina pública em terreno particular

Elisson Santos, o prefeito de Passo de Camaragibe, tem quinze dias para justificar porque fez o uso de uma máquina pública em um terreno particular. O prazo foi estipulado pelo Ministério Público Estadual (MPE). O MPE tomou conhecimento sobre o caso através de uma denúncia anônima feita por moradores da região que flagraram tratores da prefeitura sendo utilizados nas obras de um terreno que pertence a Nivaldo, um empresário local. 

Os tratores usados na obra pertencem ao Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, e Nivaldo que é responsável pela construção de uma pousada no terreno, afirmou que faz uso máquinas locadas e, que possivelmente o trator da cidade estaria recolhendo materiais de construção emprestados por ele.

Já ao ver os vídeos gravados por moradores da região, a princípio, o empresário disse que o maquinário pertencia a uma usina da região. Em seguida, quando foi questionado sobre os tratores da PAC, ele afirmou que “existe uma parceria entre o município e a usina com esse equipamento”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo