Portuários de Maceió fazem greve nesta quinta (17) para cobrar reajuste salarial

Os portuários de Maceió decidiram fazer uma greve em frente ao porto de Maceió nesta quinta-feira (17) para cobrar reajuste em seus salarios.

De acordo com os mesmos,.o reajuste não é feito a muito tempo, sendo que já foram realizados vários pedidos e nenhuma deles foram aceitos.

 

Com isso, após assembléia, foi decidido este a greve começaria às 5h da manhã e não há previsão de quando será encerrada.

Leia a nota do sindicato:

O SINDPORT AL Sindicato dos Portuários de Alagoas após 10 (Dez) meses negociando o ACT Acordo Coletivo de Trabalho, data base 2020/2021 com a atual gestão que tem como Administrador o Dr. DAGOBERTO ÔMENA e seu líder o Dep. Federal SÉRGIO TOLEDO, sem êxito até a presente data.

A categoria decidiu em assembleia realizada hoje 16/02/2022 fazer uma paralisação/protesto amanhã dia 17/02/2922 a partir das 05:00 horas da manhã em frente ao Porto de Maceió objetivando uma solução definitiva para a implantação do referido acordo.

É com profunda insatisfação e revolta que os empregados do Porto vêm recebendo os mesmos tratamentos da época do Almirante, nada mudou. O Porto de Maceió continua sem autonomia e refém da CODERN – COMPANHIA DOCAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo