Policiais militares prenderam dois homens com quase 1kg de drogas, munições, e arma em operação na Cidade Universitária, na capital alagoana.

 

A atuação eficiente da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens no último dia 17, na parte alta da capital alagoana, com uma grande quantidade de drogas, munições e outras substâncias ilícitas. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os agentes estavam rastreando a localização de um celular roubado, quando adentraram em um condomínio e receberam a informação de que quatro suspeitos estavam na piscina do local.

Ao avistarem a polícia, os suspeitos tentaram fugir, porém foram capturados. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com um dos suspeitos e outro tentando se desfazer do material ilícito dentro de uma caixa de hidrante. A apreensão resultou em um grande volume de entorpecentes, armas e outros itens ilegais.

No total, foram apreendidos 76 munições, uma faca de caça, 35g de cocaína, 950g de maconha, seis cartelas de Rohypnol, seis aparelhos celulares, três balanças de precisão, R$ 250,00 em espécie e objetos de uso pessoal, como anel e relógio. Diante disso, os suspeitos, de 22 e 23 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

A ação demonstra o comprometimento e a eficiência das forças de segurança pública no combate ao tráfico e ao crime organizado. A quantidade expressiva de drogas apreendidas representa um golpe significativo contra o tráfico na região. A captura dos suspeitos também evita que essas substâncias ilegais cheguem às ruas e causem danos à população.

A Polícia Militar continua atuando com rigor e determinação no combate ao tráfico de drogas, reafirmando seu compromisso com a segurança da sociedade e a manutenção da ordem pública. Essa operação destaca o empenho e a competência dos agentes de segurança, mostrando que estão preparados para agir de forma eficaz e assertiva no enfrentamento de crimes e na proteção da população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo